sábado, 10 de novembro de 2012

Imagine Jerry Hot --04--


sábado, 10 de novembro de 2012

Imagine Jerry Hot

~~PARA O CARRO EM FRENTE A SUA CASA, TE DA UM BEIJO E FICA COM A MÃO NA SUA COXA~~

Você : Até amanhã.

JB : Até ;) (pisca)

Você entra em casa e as meninas super curiosas pra saber aonde o Justin tinha te levado.

Dany : Conta tudooo.

Isa : Oque rolou ? :D

Você : Vocês acreditam que ele me levou pra conhecer a mãe dele o.O 

Dany : Viiish '-' tem coisa séria ai !

Você : Ããh ? 

Isa : Ele vai te pedi em namoro, pq nenhum ficante leva a garota pra conhece a mãe 

Você : Aii, ele é maravilhoso.

Dany : É, eu sei, tudo de bom ! haha

Você : Se fecha garota, hahaha. Enfim, ele chamou agt pra ir no boliche amanhã e disse que vai apresentar uns amigos dele pra vocês !

Isa : OMG *---* 

Dany : Hahaha, adorei, que hrs ?

Você : Ele vai passa aqui pra busca agt umas 22:00 hrs.

Isa : Ameii. *-*

~~ VOCÊS PASSAM A TARDE INTEIRA NA SALA ASSISTINDO FILME E MEXENDO NO NOTEBOOK QUANDO VC VÊ UMA NOTICIA DO JUSTIN DIZENDO O SEGUINTE : QUEM SERA ESSA GAROTA ? (TINHA UMA FOTO SUA E DO JUSTIN ENTRANDO NO CARRO) SERA NOVA NAMORADA DO JUSTIN BIEBER ?

Você : OMG, olhem isso . (mostra pras meninas a noticia)

Dany : Já ta até em redes sociais, haha.

Isa : Ai sim ein . haha

Você : Acho que eu vou toma banho e dormir ! Boa noite, e vê se vcs acordam pq tem escola e eu não vou fica gritando pela casa pra vcs acordarem !

Isa : Tá, vai dormir vai ¬¬

Você : Tá, Boa Noite.

~~ VOCÊ VAI TOMAR BANHO, E PEGA O CELULAR PRA LIGA O DESPERTADOR PRA IR A ESCOLA AMANHÃ, VC OLHA E TEM UMA MENSAGEM DO JUSTIN DIZENDO O SEGUINTE : '' Boa noite linda, ja estou sentindo saudades ;) ''   VOCÊ RESPONDE O SEGUINTE : '' BOA NOITE SENHOR BIEBER, HAHA, TB ESTOU COM SAUDADES, ATÉ AMANHÃ ;) '' E DEPOIS VOCÊ VAI DORMIR E CORDA CEDO NO DIA SEGUINTE PRA IR AO COLÉGIO ~~

Você : JÁ ACORDARAM ? 

Dany : TÔ LEVANTANDOO ! 

Isa : TAMBÉM ! 

Vocês vão pra escola e na hr da saída veio aquela multidão de gente esbarrando em você, ai seus livros cai e quando vc abaixa pra pega, um garoto esbarra em você e vc cai, a escola inteira ficou olhando e começou a rir de você, você estava morrendo de vergonha, ai a Dany te ajuda a levantar e vocês vão pra casa.

Dany : Oque foi aquilo ?

Você : Os meus livros tinha caido, eu abaixei pra pegar, um garoto me empurrou e eu cai, nossa, velho que vergonha, que vergonha, vc viu, todo mundo ficou rindo da minha cara ;s 

Isa : Eu vi (ficou rindo de você).

Você : Tonta ¬¬

Dany : To com fome, quero comer. 

Isa : Vai comer ué !
 
A Dani vai pra cozinha, e Isa fica na sala e você sobe pro quarto.

VOCÊ ON ~~
Aquele garoto que me derrubou tinha me encochado, mais eu não quis fala nada pras meninas, aquele garoto é ridículo  além de me derruba, não me ajudou a levantar ¬¬' enfim, a escola inteira amanhã vai ficar rindo da minha cara, vou ser a palhaça do dia. Vou dormir um pouco até a hr da gente sair ... 
VOCÊ OFF ~~

Você tava com muiito sono, e dormiu até umas 20:00 hrs da noite, vc acordou, foi fazer sua higiene (escovar os dente, etc) Foi tomar banho e colocou essa roupa :

(sem o chapéu) 

Dany : 



Isa : 


Você : Meninas, vcs ja estão prontas ? 

Dany : To acabando de me maquiar, preciso ficar bonita néh !

Isa : Eu também, haha.

~~ MINUTOS SE PASSAM CAMPAINHA TOCA ~~

Você : ELA JA CHEGOU DANIELY, VAI LOGO !

Dany : EU E A ISA ESTAMOS DESCENDO !

~~ VOCÊ ABRE A PORTA ~~

Você : Oii :D 

JB : Oii, tudo bem ? (selinho)

Você : Tudo sim, as meninas já estão descendo !

A Dany e a Isa descem a escada e cumprimentam o Justin.

Isa : Oii, ja estamos prontas, vamos ? 

Dany : É, vamos.

Você fecha a casa e entram no carro do Justin, chegando no boliche estava lá Chris e Ryan 

JB : Eai ?

Chris : Eai Biebeer (faz uns toque que só eles sabem)

Ryan : Eai moleque (toque) quem você trouxe ai ? (morde a boca)

JB : Ah, essa aqui é a (Seunome), Daniely e Isabela .

Meninas : Oii. (cumprimentam com um beijo na bochecha)

Vocês ficam hrs jogando boliche, os meninos fazem vários strike e vcs menina não fazem nenhum, até que uma hr o Justin faz um declaração ah você ! Ele sobe em uma das cadeira ...

JB : ATENÇÃO AQUII, EU QUERIA FALA UMA COISA AQUI PRA (SEUNOME) 

~~ TODO MUNDO PARA DE JOGA E OLHA PRO JUSTIN ~~

JB : (olha nos seus olhos) Bom, eu queria te dizer que desda primeira vez que eu ti vi, eu vi algo especial em você, meu coração começou a bater rápido, cada dia que eu passo longe de você, eu fico com tanta saudade, eu quero dizer que eu te amo muito (seunomecompleto) e eu queria te fazer um pedido ...
Você quer namora comigo ? 

Você : (seus olhos brilham). Ó meu Deus, eu quero sim, quero muito *-* (beijãao)

Você finaliza seu beijo com um selinho, abraça ele e fala no ouvido dele, te amo. O Justin pega uma aliança de namoro e coloca no seu dedo e depois vc coloca no dele e todo mundo que viu o Justin de declarando começou a bater palma.

Dany : Noossa amiga, que lindo, parabéns, haha

Isa : éh, foi lindo mesmo Justin, parabéns pra vcs

Os meninos falam parabéns pra vocês e depois vocês vão embora.

Chris : Você vai ta na festa do Justin ? (pergunta pra Isa)

Isa : Vou sim, ele me convidou.

Chris : A, então agente se vê la linda ;D (morde a boca)

Isa : Agente se vê.

Ryan : Você também vai Dany ?

Dany : Vou sim :)

Ryan : Que bom, intão, até sexta ! (beijo no canto da boca)

Dany : Tchau :)

JB : Vou deixar vcs em casa

Você : Vamos então (pega na mão do Justin e vão até o carro)

A Dany e a Isa descem do carro e você fico no carro por uns minutos se beijando.

Você : Sexta então eu a as meninas passamos lá na sua casa ! 

JB : Vocês não querem que eu venha te busca ?

Você : Não precisa, agt vai de táxi, o aniversariante não pode sai da festa pra ir busca convidados néh, haha. Afinal, eu acho que semana que vem eu vou querer tira minha carteira de motorista, to precisando néh ! haha

JB : haha, então ta bom, te amo tá ?! 

Você : Uhum, tb te amo ( beijo) Tchau.

JB : Tchau (morde a boca)

O Justin espera vc entra em casa e depois vai embora.

Dany : Ah, OMG, o Ryan, é um gatinho *-* eu vou fica com ele na festa do Justin.

Isa : Awwn, foi tão lindo o Justin fazendo aquela declaração pra você *-*

Dany : Foi lindo mesmo 

Você : haha. foi lindo mesmo ! Acho que eu vou tomar banho e dormir, amanhã tem escola néh meninas !! 

Isa : é, tb ja vou dormir.

Você : Boa noite. até amanhã.

---------------------------------- MANHÃ SEGUINTE --------------------------

Você levanta, vai tomar banho, se arruma pra ir a escola, chegando lá, vc ja tinha ganhado apelidos como. ai a menina que beijou o chão, entre outros.

Você : Eu vou embora 

Dany : Mais não acabou a aula.

Você : eu to com vergonha, ele só estão me zuando pq eu cai ontem .

Isa : Espera, ja ta acabando a aula e agt ja vai embora.

Garoto : ta namorando é beijoqueira de chão ? (pergunta olhando pra aliança)

Dany : É, ela ta sim, e ta namorando o Justin Bieber !

Turma : KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, 

Menino : essa foi boa ein, e eu to namorando a Dami Lovato

Você : Porque vc falou isso Daniely ?

Dany : Eu não vou deixar ele ficar ofendendo você !

Isa : Tá, ja toco o sinal, vamos embora

Todo mundo da classe começou a fala : Ai a namorada do Justin Bieber ! Cuidado, vc traiu ele com o chão, que feio ein ! etc ...

Você sai da escola com a cabeça abaixada, você uma multidão de pessoas em volta de um carro, e você foi lá vê e era o Justin Te esperando sair da escola


JB : Oii amor (selinho) 

Você : Oii (entra no carro)

Menino : Não é que ela ta namorando ele mesmo :O, não creio, nossa, ai sim ein ! ela foi embora com ele

Dany : É, se fudeo seu troxa

Isa : Hahaha, Bobão !

Você : Agora vc vai vir me busca na escola todo dia ?

JB : Pq ? Você não gosta que eu venho te busca ?

Você : Não, eu adoro (beijo no rosto)

JB : Eu te amo sabia ? 

Você : Mais é claro que eu sabia, haha

JB : Boba.

Você : Eu tb te amo  *-* Hm... amanhã Dr. Bieber vai fica velhinho 

JB : Haha. pois éh

~~ Chega na sua casa ~~ 

Você : Amanhã eu e as meninas vamos na sua festa, vou ficar bem linda pra você.

JB : Você ja é linda amor.

Você : Bobo >< Te amo, você que entrar ? 

JB : Não amor, eu tenho que ir, eu tenho que encontra o scooter.

Você : Então ta bom, tchau (beijo)

JB : Tchau, até amanhã.

Você : até.

~~ ENTRA EM CASA ~~

Dany : Nooossa, o Justin mandou bem ein ! todo mundo ficou de boca aberta quando viu que o Justin tinha ido te busca na escola, haha

Isa : Néh ! haha

Você : Haha, queria ter visto. Vamos no shoop ? eu vou compra alguma coisa pro Justin, pra amanhã

Dany : é mesmo, o aniversário dele.

Você : Vamos. vou chamar um táxi.

Vocês foram no shoop. almoçaram lá, comprou roupas novas e sapatos pra ir na festa do Justin, pq afinal, ia ter muitos famosos lá néh, e agt teria que esta lindas, então você comprei isso aqui pro Justin : 



------------------------NO DIA SEGUINTE -------------------

Vocês foram pra escola, ninguém mais ficou te zuando, vocÊ ficou super respeitada na escola e POPULAR POR NAMORAR O JUSTIN BIEBER. 

~~  NO DIA SEGUINTE ANOITE VOCÊS ESTAVAM SE ARRUMANDO PRA IR A FESTA DO JUSTIN ~~ 

Você : 


Dany :


Isa :



Vocês chamaram um táxi e foram pra casa do Justin 

Você : Aiiin, amor, Parabéns *-* (abraço e depois selinho)

JB : Obrigado amor.

Dany : Parabéns (abraço)

JB : Obrigado

Isa : Parabéns, tudo de bom pra você (abraço)

JB : Haha, Obrigado.

Você : Eu comprei uma coisinha pra você.

JB : Awwn amor, que linda você 

Você : Ó, sem perguntas (da a caixinha pra ele com a pulseira dentro)

JB : Nossa, amor lindo, Obrigado mesmo viu (beijo) vem aqui que eu vou te apresenta uma turma aqui.

O Justin apresenta a equipe dele, a Dany vai pra perto do Ryan e a Isa vai pra perto do Chris e ficam lá até 00:00, quando quase todo mundo da festa foi embora e a Pattie foi dormir na casa dos avós do Justin pra deixa eles sozinhos, eles estavam dançando até a Dany subir para um quarto com Ryan, e a Isa subir para outro quarto com Chris, você e o Justin continuaram lá em baixo.

JB : Dormi aqui comigo hj minha namorada ?  haha

Você : Não sei, as meninas estão muito lokas pra irem embora sozinha.

JB : Ela provavelmente não vão embora, elas ja foram pro quarto

Você : Mais já ? haha

JB : pois éh .

Você : Elas são rápidas ein ! haha

JB : Sabia que vc ta mt gostosa hj ? 

Você : Só hj ?

JB : Não, todos os dias ! haha. vc é gosto (beija o pescoço)

Você : hm... 

JB : Eu quero subir também, vamos ?

Você : Não sei ...

JB : Relaxa amor (segura na sua mão) Vem.

Você sobe a escada com ele e ele te leva pro quarto dele.

JB : Esse aqui é meu quarto !

Você : Hm ... Gostei.

O Justiin começa a beija seu pescoço e dar chupões, vc fica toda arrepiada, ele te joga em cima da cama e vai tirando a camisa, tira o tênis com o próprio pé, vc tira o salto. ele vai querendo abrir seu vestido quando vc para de beija ele e ele pergunta.

JB : Oque foi ? 

Você : Eu não sei, eu tenho medo.

JB : Relaxa amor, vc confia em mim ? 

Você : claro que confio 

JB : Eu sei que parece ser difícil pra você, mais vc vai gosta, confia em mim ! E hj é meu aniversário tb néh, vc podia me da mais essa noite com você  ?!

Você : Uhuum (você balança a cabeça)

O Justin começa a beija seu pescoço, e vai descendo, ele abre seu vestido e tira, vc rispidamente vira e fica em cima dele e vai tirando a calça dele e ja vê um volume na cueca dele e vai beijando o peitoral dele, chegando na barriga, ela tira sua calcinha e quando ele tira a própria cueca vc fala :

Você : Camisinha, cade ?

JB : Não precisa !

Você : Claro que precisa, eu não tomo anticoncepcional, sem camisinha não rola ! 

JB : Calma ai então. (estica o braço, abre a gaveto que tem do lado da cama e pega a camisinha).

Enquanto o Justin abre e coloca a camisinha vc vai beijando ele todinho, ele te deita na cama, encaixa o Jerry em você e penetra, ele fica deitado em cima de você fazendo movimentos de vai e vem, cada vez com mais rapidez, vc começa a grita de dor e fica arranhando as costas dele até ele cansa, ai vc sobe em cima dele e fala : Agora é a minha vez. Você senta no Jerry coloca suas pernas em volta dele, ele segura sua cintura pra dar mais intensidade, vc segura no cabelo dele e começa fazer movimentos cade vez mais rápido, vc começa a geme a fala '' vai Bieber, mais, vai '' o Justin fica louco ouvindo vc fala isso e te aperta mais e vai . Depois de ficar horas assim, vc deita na cama, olha pra ele e ele ta todo suado com os olhos fechados e com a boca aberta tentando controla a respiração e ele fala 
JB : Foi perfeito, vc é mt gostosa sabia ?

Você : (sorri e da um selinho nele)

JB : Eu quero toma banho com vc !

Você : Te amo ! 

O Justin te pega no colo, vc coloca suas pernas em volta da cintura dele e vão abraçados até o banheiro, ele te coloca em cima da pia e fala 
JB : Segunda rodada ? 

Você : (sorri) Uhuum.
O Justin coloca vc em cima da pia e te penetra, vc começa a geme mais auto e ele abafa com um beijo e vc começa a fala, mais rápido Bieber, vai Bieber, e fica gemendo no ouvido dele, e ficam minutos lá, depois você vão tomar banho juntos com muitos beijos. ai vocês sai do banheiro e você coloca isso :



Você deita na cama com a barriga pra baixo, quando o Justin sai do banheiro e vê sua bunda pra cima ele fala.

JB : Amor, vira !

Você : Porque ?

JB : Não posso fica olhando pra sua bunda, se não eu não durmo.

Você : haha, (vc vira) 

JB : (deita do seu lado) Você foi maravilhosa sabia ?

Você : (sorri) Que hrs são ?

JB : são 03:30

Você : Nossa, vamos dormir.

JB : Ainda bem que amanhã é sábado, ai agt dormi até tarde.

Você fica de costas pro Justin e ele te abraça e vocês dormem de conchinha ...












ESSE TA BEM HOT EIN ! HAHAHA. ESPERO QUE VCS GOSTEM ! AMANHÃ TEM MAIS !
COMENTEM !!!!!!!! 

@_BELIEBERS_C2