segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Imagine Jerry Hot--06--

Segunda - Feira, 12 de novembro de 2012.

Imagine Jerry Hot --06--


Tava o maior silencia quando o Ryan fala ...

Essa noite foi boa ein Dany (olhar safado)

Dany : Cala Boca, isso é pessoal (risos)

JB : Não é mais, haha

Isa : E você tb aproveitou a noite néh (seunome) ?!

Você : Tonta ¬¬

JB : Eu respondo por ela sim, ela aproveitou muiiito néh amor ?! haha (selinho)

Você : Para gente (esconde o rosto no pescoço do Justin)

JB : (risos) .

Pattie : Vocês vão ficar ai o dia inteiro, em frente a TV  ?

Chris : Vamos pra onde então ? 

Isa : Vamos no shoop passear ?

Dany : Vamos, eu quero comprar algumas coisas também .

-------------- CHEGANDO AO SHOOP ÁS 17:30 ----------------

JB : (passa em frente uma loja de supras) OMG, eu preciso entrar ai ! 

Ryan : Justin e seu vicio ¬¬

Todos : (risos)

Dany : Então, fiquem ai que eu vou naquela loja ali (aponta)

Ryan : Eu vou com você, não vou deixar sozinha !

Dany : Owwwnt *-* (selinho e eles saíram) 

Isa : Chris, vamos comigo naquela loja ?! (aponta pra loja de biquíni)

Chris : Tá bom, mais não compre um tão pequeno.

JB : Cuidado ein, haha.

Isa : Justin, cala boca ¬¬

Você : Sem comentários Justin ... 

JB : Ok (abaixa a cabeça e vai ver os tênis)

Você : (vai atrás dele) Amoor, compra uma supra pra mim ? :)

JB : Sério, vc quer uma supra ?

Você : É, pq, vc não gosta ? 

JB : Claro que eu gosto, garotas usando supra é mt swag, ainda mais minha namorada :)

Você : Então, me ajuda a escolher uma ?! :)

JB : Ok (vai atrás de você)

Você compra uma supra roxa 







e o Justin compra umas 3, como sempre exagerado !

Você : Juus, tb quero ir na loja que a Isa foi (olha pra ele com carinha de cachorrinho que caiu da mudança)

JB : Ah, não. sério ? e não me olha com essa carinha... HUMF'

Você : Ah, vai. Por favor ? 

JB : Ok, olha oque eu não faço por você '-' 

Você : (super feliz da um selinho nele)

JB : Vou querer uma recompensa em troca disso viu ! E você ja sabe oque é (olhar safado)

Você : Besta ! 

JB : To falando sério ! (risos)

Você : OK, ok, vamos logo (pega na mão dele e puxa ele)

Entram na loja e encontram a Isa saindo do provador de biquíni pra mostrar pro Chris como tinha ficada.

JB : UOOOL (arregala os olhos) ai sim ein

Você : (Dá um tapa nas costas dele) Pode parando ai 

JB : Aii, Ok. desculpa

Chris : Ou, fica na sua ! Entra e se troca Isa !

Isa : (não sabe onde enfiar a cara entra no provador e se troca, logo depois vc sai do provador) Vai comprar aqui também (seunome) ?

Você : Uhuum (sorri)

Chris : Você leva todos esses Isa ?

Isa : Sim.

Chris e Isa vão pro caixa enquanto vc fica escolhendo biquínis.

Você : Esse é bonito amor ? (mostra o biquíni pra ele)

JB : Não, mt pequeno, pega um que cubra sua bunda !  

Você : Larga de ser besta Juss (entra no provador)

JB : To falando sério ! Esse é mt pequeno .

Você : (sai do provador com o biquíni que ele não tinha gostado)

JB : Hm .... Você ta mt gostosa ein ... (levanta e começa a te beijar passando a mão no seu corpo)

Você : Para Juss, aqui não. Mais enfim, eu vou levar esse.

JB : Ok. (vcs vão pro caixa)

Você : Manda uma mensagem pros meninos avisando que agt vai ta comendo na praça de alimentação e é pra eles nos encontrar lá !

JB : Tá ...

Vocês vão pra praça de alimentação. Chegando lá, todos estavam te esperando.

Ryan : To com fome !

Dany :Também to ;s

Isa : Vamos comer !

Os meninos ficam na fila do Mc pra compra os lanches, em quanto vc e as meninas ficam esperando.

JB : Pronto amor (entrega o lanche pra vc) 

Você : Obrigada *-*

Todos começam a comer, depois vão pra casa do Justin.

Você : Eu quero ir pra casa ...

Dany&Isa : Também quero ...

JB : E a promessa que vc me fez quando agt tava indo comprar o biquíni ?

Você : Ah éh ... (risos)

Dany : Que promessa ? (olhar malicioso)

JB : Segredo (olha pra você)

Isa : Que tal todos irem dormir lá em casa hj ? 






AMANHÃ EU ESCREVO MAIS, ESPERO QUE VCS GOSTE. ;)

COMENTEM !!!!

@_BELIEBERS_C2 E @TRUEFORJUSTIN