Imagine Jerry Hot
Eu moro no Brasil e eu acabei de me forma na escola e estou indo pro ensino médio, e meu pai e minha mãe me deram de presente passagens pro Canadá, pra mim fazer intercambio lá com Isabela e a Dany, pq elas também vão fazer intercambio e tb ganhei dos meus pais ingressos pro show do Justin Bieber, eu estou muiiito feliz :D
~~ No Aeroporto ~~
Mãe : Filha toma cuidado, presta muita atenção quando vc chegar lá, é um lugar diferente e vc não conhece, e me liga assim que chegar !
Você : Ta bom mãe, eu sei me cuida, e obrigada *-* ~~ Abraço ~~
Pai : Eu não ganho um abraço ?
Você : Aiin Pai *-* muito Obrigada ~~ Abraço ~~
Pai : Tchau Pai ~~ Beijo ~~, Tchau mãe ~~ Beijo ~~ Amo vocês
Você : Vamos ?
Amigas : Vamos
Vocês entram no avião super felizes, passa meia hr e vcs ja dormiram. Chegando lá ...
Vocês : Olá Canadá :D
Isabela : Eu to tão Feliz *-*
Dany : Aiin, eu tb *-*
Você : Pega o papel que ta ai na minha bolsa Dany, ai ta o endereço da casa que nossos país alugaram pra a gente.
Dany : Ta aqui (da o papel na sua mão)
Isabela : eu vou chamar um táxi !
Você : Ok, eu ja to indo (coloca as malas no carrinho e vai indo atrais da Isabela)
Taxista : Olá meninas, qual o destino ? (falando em inglês)
Isa : hm... (lê o endereço pro moço)
Taxista : Ok
Chagando lá a casa de vocês :
A Dany paga o táxi e vcs entram e deixam a mala de vocês na porta e saim correndo pra pegarem o melhor quarto.
Você : AAAAH, sai da Isabela ...
Isa : Que chata você ... ;@ (e sobe correndo tb)
Dany : que gente boba, haha. o meu quarto é o mais bonito ;P
Quarto da Dany :
Você : O meu é melhor, hahaha é suite, tem banheiro ;P
Dany : O meu tb tem banheiro boba
Isa : O meu tb gente, haha. adorei meu quarto, é roxo *-*
Quarto da Isa :

Você : Bem sua cara tb néh ! haha. vem ver o meu também meninas *-*
Seu quarto :

Isa : awwn *-* é lindo
Dany : é mesmo, que bem que todos os quartos tem banheiro, pelo menos não tem briga, hahaha
Você : é néh, haha. aiin, to muito aciosa pra conhecer nosso colégio, amigos novos, namorados novos, idioma novo, OMB *-*
Dany : haha, néh, eu to tão feliiz. *---*
Você : Vamos conhecer o resto da casa, haha.
Corredor :


Sala :

Dany : Adorei a mesa da cozinha, haha
Isa : Vcs viram a sala, OMB *-*
Você : Eu vi, amei tudo, nossos pais arrasaram, adorei essa casa *-*
Dany : agora só precisa dar uma festa pra estrear a casa néh ?! hahaha
Você : Nem um pouco festeira você ein dona Daniely o.O, rs
Isa : eu ja vou subir pro meu quarto novo, haha pra arrumar minha roupa e talls.
Você : Também vou subir, só que pra dormir, haha. to super cansada ;P
Dany : antes de vocês subirem, vocês não esqueceram de nada não ?
Isa : Oque ?
Dany : De ligar pros pais de vcs !
Você : é mesmo, (pega o celular na bolsa)
CELL ON ~~
Sua mãe : Alô ?
Você : Oii mãe. agt ja chegou e ja estamos em casa !
Sua mãe: Oi filha, ta tudo bem com vocês ?
Você : ta tudo sim mãe, liga pros pais das meninas e avisa eles que chagamos bem e que agt ja ta em casa !
Sua mãe : Ok filha, mais me conta, vcs gostaram da casa ?
Você Adoramooooos, haha
Sua mãe : intão ta bom filha, é pra me ligar todo dia viu !
Você : Não exagera mãe !!
Sua mãe : eu não estou exagerando.
Você : ta bom mãe, eu vou desligar aqui, bjoos, te amo tchau !
Sua mãe : Ok filha, bjoos. amo você, tchau
CELL OFF ~~
Dany : Falou com a sua mãe ?
Você : Falei, agr eu vou dormir um pouco, que horas são ?
Isa : 20:00 hrs
Você : aiiinda ?
Isa : pois éh, eu ou arruma meu quarto !
Dany : eu tb !
Você : ah, vamos alguém comigo no mercado compra alguma coisa, pq eu to com fome !
Dany : Vai com a Isa que eu fico aqui !
Você : Ok, vamos Isa !
Agente foi andando pro mercado, pq agt ainda nem tem carro, e tb o mercado não era tão longe pra pegar táxi, então chegando lá, compramos arroz, feijão, etc ... Voltamos pra casa.
Você : CHEGAMOS DAAANY.
Dany : Ok.
Isa : Eu vou fazer alguma coisa pra gente comer !
Você : Ok, eu vou acabar de arrua minhas cosas .
Minutos depois ...
Isa : A COMIDA TA PRONTAAAA !
Dany : TO DECENDOO !!
Você e a Dany vão pra cozinha comer .
Você : oque vc fez pra comer ?
Isa : eu fiz arroz, feijão e bife, era mais rápido pra faze, haha
Vocês comem, vão tomar banho, cada uma no seu quarto e vão dormir em seguida ...
Passam semanas e chega o dia do show do Justin Bieber.
Você : aaaaawn, eu to tão feliz, agt vai conhecer o JUSTEEEN BIEBER, hahahaha
Isa : OMB *-*
Dany : haha, que roupa vcs vão colocar ?
Você : eu vou com uma short's, tênis e uma blusa roxa com o rosto dele, hahaha
~~ No show ~~
Isa : Nossos pais são um máximo, ele compraram passo VIP pra nós, hahaha, agt vai conhecer o Justin pessoalmente, AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH *--------------*
Você&Dany : hahahahaha.
~~ Termina o Show ~~
Dany : Ele é perfeitoo. agr agt vai conhecer ele *--*
Você : nossa, eu to tremendo (mostra a mãe tremendo)
Isa : haha. vamos logo !
~~ Vocês vão conhecer ele ~~
Isa : OMB *-* (sai correndo e abraça ele)
Dany : OMB, você é lindo, eu amo você, foi muito bom o seu show, adoreii (falando em inglês e abraça ele)
JB : Oii meninas, tudo bem com vocês ?
Dany&Isa : Uhuum (balança a cabela afirmando que sim)
Você : Oii Justin *-* (abraça ele)
JB : Oii. vocês não são aqui do Canadá né ?
Isa : Não, nós somos Brasileiras, agt veio fazer intercambio aqui.
JB: Aah, ta explicado pq vcs são tão bonitas.
Todas : hahaha
Dany : Obrigada, vc tb é muito bonito. não você é lindo.
JB : awwn *-* Obrigada.
Isa : É .. eu posso tirar uma foto com você ?
JB : Claro ;D
Ele tira foto com a Isa, com a Dany e quando ele vai tirar uma foto com você o Scooter chama o Justin e ele tem que sair, e você sem foto.
JB: Qual o seu nome ?
Você : é (seunome)
JB: Eu vou ter que sair aqui, intão me passa seu celular que depois eu te ou sua e agt da umas volta por ai ...
Você : Atah, é XXXX-XXXX
JB anota o numero dela no celular da um beija em todas e sai com o Scooter.
Chegando em casa ...
Dany : Não acredito que o JUSTIN BIEBER pediu o seu celular, OMB, *-*
Você : Nossa gente que exagero, ele só pediu o meu celular pq não deu tempo dele tirar uma foto comigo.
Isa : Você ta lokona ? ele que sair com você
Você : Claro que não, vc acah que o Justin Bieber vai querer sair comigo ? nunca !
Isa : Ta bom (seunome) vai dormir vai !
Vocês sobem pq ja era tarde e vão dormir, no outro dia ...
Você : Bom dia meus amorees ...
Isa : Bom dia
Dany : Bom dia, pq ta tão feliz ??
Isa : Já sei, sonhou com o Justin, hahaa
Você : Deixa de ser boba ...
Isa : O seu Cel ta tocando lá em cima !
(você sobe correndo)
CEL ON ~~
Você : Alô ? (desce a escoada falando no cel)
Xx : Alô.
Você : Quem é ?
Xx : é o Justin Bieber.
Você : Ah.. Oi, tudo bem ?
JB : Oi, tudo sim, e você ?
Você : Tô bem :)
JB : Então, ja que ontem agt nem se falou direito e eu não tirei a foto com vc eu quero te chamar pra ir janta hj comigo ...
Você : Hj anoite eu to livre.
JB : Ok, eu passo ai ás 20:00 hr, ta bom pra vc ?
Você : Tá ótimo, eu moro na rua XXXX no numero XX
JB: Ok, eu passo ai pra te buscar
Você : Ta bom, beijos, até anoite, haha
JB : Bjoos, até...
CEL OFF ~~
Isa : AAAAAAAAAAAAH, não acredito que o Justin Bieber chamou vc pra janta. :O
Dany : AMIGAAAAA, ameii. *-*
Você : haha, Ele falou que vai passa aqui pra me buscar ;P
AMANHÃ EU CONTINUO OU TALVEZ HJ ANOITE MESMO HAHA. ATÉ MAIS, BJOOS.
COMENTEM MUIITO !!
@_beliebers_c2


Nenhum comentário:
Postar um comentário